TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de devolução:
Solicite a devolução através do telefone (35) 9 8801-0235 ou através do e-mail: contato@corporiotricot.com.br e informe o número do pedido e o CPF do titular da compra. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00hs.
Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente atender as condições abaixo citadas:
• A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O item comprado deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, com seus respectivos manuais de instrução e sem qualquer indício de uso;
A Corpório reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.
Os custos de troca por defeito de fábrica são de nossa responsabilidade. Porém, por insatisfação de tamanho e cor, a Corpório reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
Restituição dos valores
A restituição dos valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação pelo nosso setor de qualidade dos produtos devolvidos no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Os reembolsos referentes aos valores pagos pelo produto dependerão do meio usado mediante compra, podendo ser elas, cartões de credito e boleto. O prazo do ressarcimento do mesmo varia de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra podendo variar de 10 a 90 dias sendo o maior prazo para faturas de cartões de credito.
Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.
Procedimentos para devolução da mercadoria
Ao contatar a Central de Atendimento, você deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, entre outros detalhes que se julguem pertinentes.
Para a devolução do produto você deverá se deslocar até uma agência dos Correios e enviar o produto utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.
A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
Resultado positivo: o produto realmente apresenta um defeito de fabricação
Você receberá sem custos adicionais a substituição do produto. O item será enviado para o endereço do qual partiu a devolução. Caso o produto desejado esteja indisponível em estoque, o cliente será informado e receberá um crédito diretamente no site para realizar uma nova compra.
Resultado negativo: o produto não apresenta um defeito de fabricação
O item será devolvido ao cliente com um laudo da reprovação. Um produto pode ter seu pedido de devolução por defeito reprovado caso seja constatado algum dos pontos abaixo:
• Ausência do defeito apontado pelo cliente;
• Sinais de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Limpeza inadequada do produto, contrária à indicada no manual de instrução;
• Desgaste natural resultante do uso.
Trocas
Trocas realizadas na loja virtual Corpório:
• Troca de tamanho
• Troca por cor outra cor do mesmo produto
• Troca por defeito
Trocas de tamanho e trocas por outra cor do mesmo produto
O produto pode ser trocado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido: na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais contidos na etiqueta de composição costurado na parte interior da peça e sem qualquer indício de utilização.
Para trocar através da loja virtual
Solicite a troca através do telefone (35) 98801.0235 ou através do e-mail: contato@corporiotricot.com.br e informe o número do pedido e o CPF do titular da compra. O horário de atendimento é: Segunda-feira à Sexta-feira das 8:00 às 17:00.
A devolução do produto será realizada através dos serviços do Correio, com autorização de postagem fornecida pela Central de Atendimento.
A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra
Os custos da tentativa de troca por motivos de defeito de fábrica são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da troca por insatisfação de cor ou tamanho, a Corpório reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação, pois utiliza - se o serviço terceirizado da Agencia dos Correios.